Vamos falar de Família?

Amor x Limites


Meus príncipes e eu.

Boaaaa Tardeeee amados?!!

Graça e paz de Deus na vida de todos...
Estou muito feliz com o feedback que tenho tido do blog, vamos juntos nessa caminhada, que será construída tijolinho por tijolinho, eu aprendo muitoooo cada dia com cada postagem.
Hoje vamos falar de família, semana passada na postagem sobre esse tema, muita gente entrou em contato comigo, de alguma forma foram alcançadas e eu fiquei bastante feliz, espero que hoje consiga de alguma forma pôr mais um tijolinho nessa nossa construção, beleza?!!

Vamossss lá, apertem os cintos!

Delicado falar de algumas coisas, não detenho a verdade absoluta, porém tenho pensamentos a respeito, que são construídos dia após dia com experiências diárias.
Em se tratando de família, percebo que algumas coisas precisamos entender, por exemplo, o amor não é apenas uma afeição, como mitos pensam, ou idealizam. Amor é também limites, bem como a justa medida entre eles , em outras palavras, tudo na medida certa cai muuuitooo bem!
EQUILÍBRIO SEMPRE
Equilíbrio entre limites e afeição vai definir a verdadeira liberdade e um verdadeiro padrão de liberdade no relacionamento, vai produzir respeito, maturidade e boa convivência.
A dose pode estabelecer a diferença entre a cura e o veneno, a dose certa cura; a dose errada pode matar.

Grave isto:
O amor sem limites é libertinagem e 
O amor sem afeição é legalismo.
O verdadeiro amor é o somatório de afeição, limites e liberdade.

Que dia após dia o Senhor nos dê sabedoria para conduzir nossos filhos, nossa família, no caminho adequado, e com equilíbrio.

Deixa um recadinho aiiii em baixo, diz se gostou, se não gostou, o que devo acrescentar, conte-me experiências também, etc...Bjosssss.

Share this:

Comentários

2 comentários:

  1. Parabéns.. Gostei muito..
    Admiro muito sua familia.. Sempre lembro da sua mae contando historias e VC cantando a música da formiguinha..RS
    Bjw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr, owwnnnn que fofo!!!
      Que bommmm, fico feliz!!

      Vai uma "palhinha" : tanha rá rá rá, ama formaganha na paçanha , rá rá rá, qua ta fazanda ama cascanha, rá rá rá, qua ma paca, qua ma paca....

      kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir