Intimidade....

Bommmmmmmmm Diaaaaa!!!!!

Super atrasada com a postagem hoje!
Na verdade estou aproveitando a casa, cama, comidinha da mamãe, e estar tudo muuuuuito bom...
Mas claro que eu não ia deixar de cumprir meu combinado, de estar aqui postando esse alimento diário!!!

Comecei a escrever, e fui extremamente confrontada por mim mesma e pelo Espirito Santo pelo que estava escrevendo, era algo que talvez seria muito duro com você leitor, daí você nem voltaria mais por aqui no blog... rsrsrsrs... Por isso mudeiiiii, massss isso não quer dizer que não possa vir postar posteriormente, vou desenvolver a mensagem da melhor forma e futuramente postarei.... Teremos o momento certo.

Vamos a nossa reflexão?!

2 Coríntios 4: 13 Diz: Não somos como Moisés que colocava um véu sobre a sua face, para que os Israelitas não contemplassem o resplendor que se desvanecia.

A Bíblia diz que Moisés tinha tanto contato com Deus que o rosto dele brilhava, mas com o passar do tempo esse brilho foi sumindo, talvez pela redução desse contato de Moisés com Deus. 

Daí Moisés começou usar o véu...

Primeiro ele começou usar o véu pra não assustar as pessoas por causa do brilho de seu rosto, mas nesse mesmo texto que citei, diz que o mesmo véu que ele usava pra esconder o brilho, começou a ser usado pra esconder a falta do brilho... 
As pessoas não sabiam, mas na verdade o seu rosto já não brilhava como antes. 
É interessante que hoje em dia, muitas vezes somos assim...

Mas uma coisa que devemos fazer é sermos transparentes!
Transparentes primeiro conosco, segundo com as pessoas...

Quando você vai ao médico, para que ele consiga te dar o diagnóstico correto, o que ele precisa saber de você? Ele precisa saber o que você ta sentindo.
Não adianta usar o véu, não adianta mascarar uma situação, uma suposta espiritualidade que você não tem, nós não somos anjos, nós todos erramos e temos pecados...Se ta mal, fala que ta mal, se nao ta bem, PEDE AJUDA!!!

PEÇA SOCORRO!!!

Não vamos fazer como moisés e usar o véu para esconder a falta do brilho, massssss vamos deixar o espirito santo nos encher tantooooooo que você, diferente de Moisés, vai fazer questão de se livrar desse véu e deixar que vejam Cristo em você!!!


Que sejamos cheios de verdade, transparência...




Bommmm Feriado!!!!

Share this:

Comentários

3 comentários:

  1. O quê isso aqui msm ? Agora quê achei !!

    ResponderExcluir
  2. O quê isso aqui msm ? Agora quê achei !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha...se liga ai no meu blog...começa a seguir e ler todos os dias....

      Excluir