Entrando nessa onda...

Oiiiiiiiii...

Então amados, graça e paz a todos!!!

Estou muuuito feliz com o carinho de muitos, deixando recadinhos por inbox no face, dizendo que estar curtindo as postagens, é isso aí, fico muito feliz...e esse feedback é super importante. Espero sempre melhorar.

Entrando na onda de postar look'S rsrsrs , estou eu aqui me adaptando a ideia. 
Digo "me adaptando" , porque uma coisa é você postar no instagram fotinhas diariamente, e lá colocar uma frase qualquer que vier na sua cabeça no momento, e ooooutra coisa bem diferente é você postar em um blog e explorar esse look, falar dele e tals... porque de estilista não tenho nada e de moda eu sei menos ainda kkkkk...
Mas, porém, todavia, portanto, rsrsrsrs tenho um guia mega top, que é o Espirito Santo (tá, quem não entende vai me chamar de maluca, mas no decorrer das fotos você vai entender que ele é um excelente amigo e conselheiro, entende de tudooo), ele me guia, guia o meu coração, e inclusive meu modo de vestir, para que esteja bela e descente... 
Sei que a partir de hoje, mais do que nunca, terei que ter muito cuidado ao por uma roupa, para que ninguém aponte dizendo :"olha como aquela IRMÃ se veste!!".  E sabe?! eu acho isso ótimo, porque estarei cada vez mais me alinhando e me policiando, afim de não escandalizar ninguém e muito menos envergonhar meu Deus (paizinho lindo, cheiroso, bom e fiel que eu amooooo). 
Então, vamos aprender juntos?

Escrevendo aqui e me comprometendo de postar look diariamente será um aprendizado, MAIS um aprendizado. 

Então vamosssss lá, o primeiríssimo, posso encarar como um ensaio?! kkkkk (tensa).
Aceito criticas, sugestões ok?!
Beleza?
 Então, esse espaço é nosso!



  Escolhi essa T-Shirt super fofa (como eu rrsrsrsrs) por causa da frase que tem nela, olhaaa q fofa...


Linda né?!

Resolvi "ousar" com meu turbante rsrsrs...disse ousar porque realmente não sou acostumada, mas super ameiiiii. 
Um look bem legal e confortável , usei ele para trabalhar , tenho um dia super corrido, entre reuniões com clientes, orçamentos, entregas de encomendas até levar crianças a escola e igreja (assim foi minha terça-feira) então é bastante coisa você vai concordar comigo não é mesmo? preciso vestir algo que fique a vontade e esteja elegante...

Então é isso né?!

genteeeeee...espero que gostem, super beijoooo..

Share this:

COMENTÁRIOS

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário