Domingo a noite...

Pensativa...


Poucas vezes na vida estive tão pensativa como estou hoje, foi um domingo um tanto que inédito, aliás, os utimos dias tem sido assim.

Há um tempo atrás lendo o livro de Neemias na Bíblia, fui confrontada em todos os aspectos, e aprendi muito com Neemias, tenho vivido algo parecido, em proporções distintas obviamente, mas digamos que tendo que tomar decisões importantes. Chorando por alguns, clamando por outros, sofrendo por outro tanto e por ai vai, entre choros e orações,  dentre a tantas outras coisas.
 Tenho tido que tomar decisões importantes assim como Neemias precisou fazer, para reconstrução das muralhas. Todos nós temos muralhas a serem reconstruídas.
 
Mas esse não é o cerne da questão hoje.

Nesse domingo entre tantos aprendizados, aprendi que sou e serei sempre uma BARUK/BARUC, que quer dizer ABENÇOADO, e MAIS que isso, serei aquele que abençoa, que assim como o Senhor disse a Abraão: Serás tu uma benção (Gêneses 12:2), O Senhor disse a mim e diz a você: Sejas tu uma benção, seja um abençoador, seja uma fonte, seja a origem da benção na vida de outros.

O Senhor te chama hojeeeeee e diz : vemmmm BARUK!

Do seu interior fluirá riosssss de água viva.

Você pode estar enfrentando sua pior luta, sua maior dificuldade, mas isso não determinará o seu fim, espere mais um pouco a continuação dessa história e verás que o vencedor do próximo capitulo será você. Nossas lutas revelam os heróis que existem dentro de nós. Nossos adversários manifestam o herói que há dentro de nós. Não temas, não temas uma decisão que precisa tomar, não temas a escarces, não tema nada, porque em meio aos conflitos nasce na sua vida aquilo que  você nasceu para manifestar. Você é um herói!!!

Decida ser diferente, tenha a mente de Cristo, não seja escravo de uma vida medíocre, preso a algumas situações que te impedem de ir além, por medo de mudar, por medo de sair da "zona de conforto", faça o uso da mente de Cristo que há em você e liberte-se, você vive para ser uma fonte de Deus, uma fonte inesgotável.

Você não precisa ter o espirito de  
subserviência
substantivo feminino
  1. 1.
    sujeição servil à vontade alheia, submissão voluntária a alguém ou a alguma coisa; servilismo.
    "a s. diminui e avilta o homem"


Você é livre, porque Deus fez de você embaixador dEle, onde quer que você coloque a planta de seu pé, você será um representante dEle.
Você, eu, nós, somos fonte de água vida.
Um abençoado e um abençoador.

Pense nisso hojeeee!!!

Graça e paz!

Share this:

COMENTÁRIOS

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário