Detoxxxxx...

Bommmm Diaaaaaaaaaa!!!

okay, okay,okay....eu sei que já é quase boa tarde, mas olhaaa, hoje acordei super inspirada pra começar uma nova etapa em relação a dieta e vida saudável.. 
Ontem a noite fiz vááááárias pesquisas sobre sucos detox, e olha, fiquei P-A-R-A-D-A com tantas opções, quase enlouqueci sem saber qual eu ia optar rsrsrsr, e como uma maria-NÃO-vai-com-as-outras original, resolvi eu mesma criar o meu (hahahaha), não sou nutricionista só pra deixar claro, mas lendo sobre os sucos e suas diversidades, acabei montando um de acordo com minha necessidade.
Fui resolver umas coisinhas e em seguida corri para o supermercado.
e comprei tudooooo....
Gastei 35,89 R$ entre hortaliças, frutas e grãos, dái já viu né?!, e só pra começo já aaaamei!
Vou passar absolutamente TUDO pra vocês... 

Sou daquelas que leio as receitas e acho tudo muuuuuuuito complicado, e já me dar preguiça de fazer...
Fico pensando: ahhhh meu Deus tem que comprar isso, aquilo, etc etc etc...
Sou uma mulher prática, amo praticidade, ou seja, gosto das coisas prontas... (hahahaha bobaaaa demais né?)...

enfimmmmm, me dar preguiça só de ler tantos detalhes.
Mas cheguei a conclusão que se não me dedicar a isso e fizer direitinho, não vou permanecer com bons resultados, afinal não se leva uma vida saudável por um certo período de tempo, é uma opção pra vida inteira, então melhor acostumar... e mais, preciso dar uma agilizada no meu metabolismo.Então vamos lá...

Comprei:
  • Hortelã
  • limão
  • maçã
  • pepino
  • couve
  • abacaxi
  • joao gome
  • gengibre
  • chia
  • linhaça



Daí também comprei os saquinhos, comprei la na cohama numa loja de plásticos e descartáveis que fica em frente a São Patrício, não lembro bem o nome mas acho que é Camplast, não tenho certeza.



Em seguida, preparei as porções.
A priore não coloquei o gengibre, nem limão e linhaça, esse vou por na hora do preparo.
De repente eu acrescente mais algo, dependendo do dia que for tomar, como por exemplo: uva, morango, cenoura, beterraba, laranja, coisas do tipo.
Coloquei o abacaxi e maçã, com cascas.


Achei muito legal a ideia, agora tudo prontinho, vou conservar no congelador e durante a semana fica muuuuito prático e sem desculpas para não tomar.



Olha, foi rapidinho pra fazer, e olha que sou chata pra seguir esse passo a passo.
Mas confesso que gostei, fica a dica, achei muitooooooooo bacana...
Durante a semana vou compartilhando sobre os resultados, sabores, etc.

Bom final de sabadãoooo, graça e paz de Cristo a todos.

Share this:

COMENTÁRIOS

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário