Leitura Diária

Responsabilidade de uma segundona...


Olá....

Bom dia, graça e paz a todos!!!

Bom, não é só você que acorda pensando: ahhh não, a segunda já chegou??!!
Eu também tenho segundas assim, e afim de amenizar o peso da segundona, hoje trouxe pra mim a responsabilidade de te dar uma palavra de ânimo, vinda diretamente do Senhor, para você.

Nossa leitura hoje será em Efésios 5:2 que diz: Cristo nos amou e se entregou por nós como oferta e sacrifício de aroma agradável a Deus.

Vamos refletir...



Deus diz assim pra você: Quer saber o tamanho do meu amor? Então suba o caminho tortuoso fora de Jerusalém. Siga as marcas de sangue no chão até alcançar a colina. Antes de olhar para cima, pare e ouça o meu sussurro dizendo: ESSE É O TAMANHO DO MEU AMOR POR VOCÊ. 

ELE DEU A PRÓPRIA VIDA POR NÓS.

Me perdoe, iniciei o post pensando em escrever algo mais "leve"... mas o próprio espirito santo me conduziu a essa palavra.

SIM, quero realmente que você pense nisso nessa segunda feira.
Pense no quanto o Senhor te ama!!!

Aliás, quero que você, junto comigo, vá bemmm além... pense um pouco mais além, quero que pense também que o Seu grande amor por nós levou-o a sacrificar-se para que pudéssemos viver. Nosso amor por nossos semelhantes deve ser da mesma forma - um amor que vai além do afeto, que é capaz de sacrificar-se em benefício de outros

Nesse versículo Paulo nos orienta a imitar a Deus por meio de um espirito perdoador, e agir como o seu filho, Jesus, agiu mas diversas situações da vida dEle.

Não é fácil ter essa atitude amável com aqueles que nos ferem, que nos perseguem, que falam mal de nós, que nos criticam com o intuito de ferir, etc... 
Porém desafio você nessa segundona a  AMAR, ame simplesmente porque o Senhor te amou primeiro, não olhe para as circunstâncias, apenas ame, pratique esse exercício diário de amar.

O Senhor nos amou primeiro, deu a sua vida por nós, como sacrifício vivo, e como meta de vida, precisamos ter atitudes como as dEle.

Felizzzzzz segunda-feira.

Excelente semana para todos.
bjimmmm

Share this:

Comentários

3 comentários:

  1. :) Passei p/ deixar um beijo super carinhoso p/ vc :) ASS: Cynthia Dominici

    ResponderExcluir