Saudades da presença de Deus

Antes de decidir o título resolvi ir logo escrevendo...

Perdão , Boa Noite!!!

Agora sim...dia super corrido,dia de dona de casa, Mae, filha, esposa, etc!!Ser mulher é mto difícil!!!! Caramba!!!!

Bom hj não poderei postar as fotos do projeto pq estou fazendo post hj rapidinho do celular msm!!!! Pq não quero perder o costume!!!! :)))

Mamae dodói! Tão ruim, eu sofro pelos outros, não sei pq sempre sofro tanto, se me olham diferente, já sofro, sou sensível excecivamente eu acho!!!

Bjus amanha tenho uma super matéria p postar!!!

Boa noite, fiquem c Deus!
Sem Ele não somos nada, sinto falta de estar na presença dEle constantemente, só que qnd estamos em pecado nos distanciamos dEle!!! Só q sei q Ele me acompanha o tempo inteiro mesmo assim! Deus é 100000!!!!

Obrigada Senhor por mais esse doa, faz-nos crescer diante das dificuldades do dia a dia!

Amem :)))

Share this:

COMENTÁRIOS

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário