Dia de contratempos e decisões difíceis!

Boa noite!!!
Passando rapidinho só para relatar o quanto de fato é difícil fazer escolhas, ainda mais quando as Opções envolvidas são filhos x trabalho!! Não q seja DIFÍCIL ate pq sem sombra de duvida filho vem em primeiro! Mas dpois de tudo marcado, vôo quase na hora, hotel reservado e pago, imagina a loucura!!?? Meu filhote olha p min e enche os olhos de lagrimas, pronto , acabou comigo! Por mais tentadora e importante q fosse a viagem, não tinha como olhar aquele rostinho vermelho, se comunicando c vc pelo olhar, sem
Contar no caçula c febre!!! tem jeito não!!! Resumindo: larguei tudo e FIQUEI!
Moral de Historia, antes de qualquer coisa, qualquer ato seu, consulte a Jesus se é da vontade dele que aquilo se concretize! :))))

Em contra partida estou c um desafio EXCELENTE, um projeto no qual recebi uma ligação hj, e vou ficar super feliz em estudar cada detalhe desse projeto!!
Vou postar fotos do antes, da minha idéia , e do depois!!!
Tô feliz c esse projeto!
Bju Carla bigadinha pela escolha e credibilidade , não ira se arrepender!

Bom assim encerro meu post bem breve!!! Espero q mais tarde, durante o dia, tenha boas notícias!!!

Bye

Share this:

COMENTÁRIOS

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário