Viver Deus

Olá... olha eu por aqui novamente :)


Sabe o que percebi? que gosto de escrever nos dias mais difíceis, eles me inspiram maissss, e glória a Deus por isso. Gloria a Deus também que esses dias não são tão frequentes rsrrsrs , nota-se pelas minhas idas e vindas nas postagens não é mesmo?! Vou pedir ao Senhor inspirações também para os dias de plenitude e bonança , pra que assim eu esteja aqui diariamente.

Masssss, voltando ao ponto x "dias difíceis"...

Como eu disse, dias difíceis me inspiram, então vamos lá!!!

Tenho notado muita gente falando de Deus, e que alegria por isso!!! 
VIVA !!! 
Mas o que tem me incomodado bastante é ouvir muitos falando e poucos, pouquíssimosssss vivendo Deus!
Recebo diariamente mensagens no meu celular, áudios, versículos, lições, etc, etc, etc, acho uma benção, maravilhoso mesmo...mas as vezes me questiono onde estar Deus de forma VIVA e eficaz na vida das pessoas? onde estar nos seus comportamentos? no modo de se relacionar com as outras pessoas? e eu nem vou entrar em detalhes como: no modo de vestir, modo de conduzir algumas coisas...etc...porque não quero entrar no mérito religiosidade.   

Mas meus irmãos, eu sonho, sonho mesmo, com o dia em que vamos VIVER Deus... 
e digo isso a começar em mim, rogo a Deus pra que comece em mim mesmo!!! No dia que de fato vivermos Deus, buscarmos o caráter , características entre outras coisas, meus irmãos, será maravilhoooooso!!!! 
Oro pra que chegue esse dia :)

Bom dia!!!!

Share this:

COMENTÁRIOS

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário