Pele Impecável

Oie...


Hoje vou revelar a vocês alguns "segredinhos" para cuidar da sua pele.
Você que como eu tem pele oleosa, não pode deixar de ler o post.

Vou mostrar a vocês alguns cuidados diários para uma pele saudável e sem acne!
Minha dermatologista me fez algumas indicações de tratamento, alguns já encerraram o ciclo, outros eu realmente me tornei "unha e carne", inseparável, amiga numero 1, e por aí vai...

O Dermotivin é um higienizador diário para limpeza da pele oleosa ou mista em forma líquida. Especialmente desenvolvido para ajudar a reduzir a oleosidade da pele, removendo impurezas e auxiliando na desobstrução dos poros. Tem um cheirinho super agradável.

         

 A textura dele parece um gel.A quantidade abaixo é o suficiente para lavar rosto e pescoço.




Ao contrário do que muitos pensam , e eu também achei que seria assim, ele tira a oleosidade, mas não deixa a pele com um aspecto ressecado, pelo contrário, fica um aspecto aveludado, delicioso. Vale ressaltar que cada um tem uma experiencia em particular não é mesmo? a minha tem sido maravilhosa, já faço uso do Dermovitin há bastante tempo e tenho bons resultados.
No inicio do tratamento eu usava ele ao acordar, lavava o rosto abundantemente...e tal, aquele procedimento de limpeza né?! usava meio dia e a noite ao dormir. 
Hoje em dia , eu uso ao acordar e ao dormir, pra mim tem sido o suficiente.
No decorrer do dia, se noto uma oleosidade excessiva faço uso sem problemasss!!!!

Ele custa em média 41,00 o da embalagem de 120ml e o de 300 ml 58,00 em média...
Eu nem preciso dizer que compro sempre da embalagem maior.

RECOMENDAÇÃO: antes de qualquer coisa, o ideal é você procurar um profissional habilitado para tal, pois aqui estou relatando a MINHA experiencia com esse produto, que pra mim tem sido excelente. Consulte seu dermatologista.

Share this:

COMENTÁRIOS

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário