Nossa experiencia....

Oiiiiiiiiiii....

Sampaioooo, paio, tubarão...



Estou MEGA, ULTRA, HIPER, SUPER empolgaaaada!!!

Sou daquelas que faz barulho mesmo, pula, sofre, grita e comemora...
Mas sabe que nem eu sabia que era assim? Não no estadio né? rsrsrs

Então, tive uma experiencia muuuuito legal com meus filhotinhos, decidimos que não vamos mais perder jogo algum do Sampaio aqui em SLZ, isso mesmo, quero motiva-los a torcer, sofrer, entender, criticar, questionar... o futebol, o jogo..enfimmm!!!
Como tenho dois rapazinhos é o mínimo que posso fazer!
Eles amam futebol, então porque não estar com eles nesse momento de descontração e prazer?!

Vamos lá, vou contar minha experiencia pra tentar ajudar você que como eu, ainda não tinha ido assim sozinha com crianças ou algo do tipo.

Pois é, foi muuuuito legal, minha experiencia foi bastante tranquila. Antes de qualquer coisa eu procurei pessoas de confiança que pudessem me dar dicas, o que foi fundamental.
Chegamos no estadio com meia hora de antecedência, estacionamos num local muito bacana, 
Comprei ingresso para o setor 4, digamos que é um setor "intermediário", custou 50,00 inteira, estudante paga meia. Tinha um outro setor "melhor" e mais caro, porem eu escolhi esse porque julguei que seria o ideal nosso angulo de visão do campo, e não me arrependi (acho que foi a unica dica que não segui a risca, pois fui aconselhada a comprar as cadeiras na área coberta, apenas 20,00 a mais)
ahhhhh, crianças até 11 anos não pagam... QUE MARAVILHA!!!

Tive cuidados como: 
- evitar usar jóias para não chamar atenção,
- andar de mãos dadas com os meninos o tempo inteiro (afinal era uma mulher e duas crianças, isso requer mais cuidado)
- levei apenas alguns trocadinhos para lanches e água ,algo em torno de 40,00 só :)) , a pipoca custa 3,00R$,  água custa 3,00R$, sorvete o mesmo valor da pipoca... salvo engano o hambúrguer e o hotdog custam 6,00R$ e o churrasquinho 12,00R$, a bebida alcoólica eu não me informei... perguntei todos os valores justamente para postar aqui , pois se você como eu não sabia/sabe absolutamente nada, já vai se programar direitinho (sou fofa né? kkkkk por vocês)

voltando aos cuidados rsrsrrsrs

-providenciei radinho para a geral (eu, neneto e guigui) e confesso que foi a melhor ideia de todas. ahhh e o radinho me custou 23,00 R$ cada um , no camelô rsrsrsr, custava 30,00 R$ mas depois de uma choradinhaaaa, consegui um bom desconto.
- baixei um aplicativo no iphone que chama Brasileirão Pro, tem os jogos da série A e B, onde pude ficar por dentro das datas dos jogos, locais etc, achei super prático.
- comprar o ingresso com antecedência, no meu caso comprei na HCG na rua das paparaúbas, ahhh lá não aceita cartão , seja crédito ou débito, portantoooo leve em espécie, não faça como eu que tive que ir no local mais próximo sacar, você leitor (a) já não vai cometer mesmo erro que eu! Viuuuuu como é bom estar por aqui? :)
e pra finalizar,
- saímos uns 7 a 10 minutos antes do final do jogo, evitando assim engarrafamentos, tumultos etc, essa dica foi do meu filhote, muuuito esperto,  que ficou se achando quando eu disse que a dica dele era maravilhosa e que faríamos como ele sugeriu, ele se sentiu O homenzinho rsrsrsrsr.

acho que foram esses os principais cuidados que tive, mas confesso que de um modo geral achei bastante tranquilo, muitas crianças , famílias...e foi muito legal estar com meus filhos nesse momento.





Bom é isso, gostaria de incentivar você a ir também!!!

Vou postar um videozinho que fizemos lá , ainda estava no 0 x 0 na hora do vídeo!


Beijooooooo!!!!

Share this:

COMENTÁRIOS

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário