Partiu!!!

Oiiii!!! 


Nada melhor que viajar. 
E viajar entre amigos , melhor ainda!!! 

Vamos lá ao nosso diário de bordo. 

Todos bemmmm ansiosos com a viagem, então já podem imaginar né? Todos bemmmm cedo no aeroporto rsrsrs. 
Tenho vivido dias especiais nesse novo tempo da minha vida , de estar entre amigos, tendo tempo pra coisas diferentes , tem sido legal, cada fase tem um sabor né? E graças a Deus o ser humano é completamente adaptável... 
Mas voltando a viagemmmmm.... 


Me achando "A linda" nessa foto rsrsrs !!!
Cara de rycaaaaa né? Rsrsrs quemmm me deraaaaa, masssss vamos lá. 

Logo de cara no voo encontramos um ator mirim da novela Carrossel rsrsrsds e tietamos , afinal estamos de férias e a ideia é curtir, mesmo que seja pagando um mega chimpanzé !!!! 


Fofinho ele, Davi!
Não me perguntem nadaaaaa q eu não sei , só tiramos a foto porque enfim , mico em ação rsrsrs. 

Delícias de viajar !!! 

Agora falando seríssimooooo!!!

Pra começo de conversa, vamos aos itens indispensáveis: 
- documentos originais e atualizados, RG principalmente. Nada que a data de expedição esteja com mais de 10 anos. Alguns países exigem até menos tempo. 
- celular, rsrsrs ÓBVIO ! 
- carregador , verificar qual a voltagem do local que você vai viajar, e o tipo de tomada , pra vc não ser pego de surpresa. 
- câmera fotográfica 
- música , genteeeee música é vida! Preparei uma playlist topíssima para encarar essas 12 horas de viagem, escolhi louvores com ministrações e algumas pregações , (exatamente agora estou preparando o post no bloco de notas no avião e ouvindo ".... Porque grande ÉS TU, maravilhas fazes tu, NÃO há outro como TU...." Liiiiiindoooo demais , aleluuuuias!
- fones de ouvido :) 
- travesseiro de pescoço , INDISPENSÁVEL ,  isso é 50% do conforto de sua viagem, acredite. 
- tapa olho 
- para os amantes de leitura , um bom livro se torna indispensável também, no meu caso eu trouxe " O avivamento do Odre Novo de Coty". 
- um mochila com itens pessoais como maquiagem -_- rsrsr (não pode faltar na bolsa viu meninasssss) , produtos de higiene pessoal, e no nosso caso como estamos indo para o FRIOOOO, pus meia , casaco extra, luvas , e uma blusinha extra, essas coisinhasssss. 


Prece ser muita "tralha" tudo que citei acima, mas não, estou levando tudo nessa minha inseparável mochila perua de oncinha.

Bom acho que é isso. 
Arrumei tudo bonitinho, organizadinho, ( tenho um "problema" com organização, sério mesmo rsrsrsds) e vamos lá!!! 



Confesso que já estou com saudades dos meus filhinhos , tudo que vejo lembro deles , coisa de MÃESSSSS, as leitoras mamães me entendem , e as que não são ainda , preparem- se, é assim q funciona viu?! Rsrsrsds. 

Serão dias maravilhosos de descanso e passeios, vou tentar postar alguns vídeos , e atualizar diariamente , contando todos os detalhes pra vocês , inclusive dicas de passeios, despesas, etc. 

Como de costume , não posso deixar de compartilhar com vocês uma palavra vinda dos céus como refrigério aos nossos corações , leia inteirinho ta?! Deus me deu essa palavra quando eu olhava da janela essa imagem... 

Salmos 19
1 Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.
2 Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite.
3 Não há linguagem nem fala onde não se ouça a sua voz.
4 A sua linha se estende por toda a terra, e as suas palavras até ao fim do mundo. Neles pós uma tenda para o sol,
5 O qual é como um noivo que sai do seu tálamo, e se alegra como um herói, a correr o seu caminho.
6 A sua saída é desde uma extremidade dos céus, e o seu curso até à outra extremidade, e nada se esconde ao seu calor.
7 A lei do SENHOR é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do SENHOR é fiel, e dá sabedoria aos símplices.
8 Os preceitos do SENHOR são retos e alegram o coração; o mandamento do SENHOR é puro, e ilumina os olhos.
9 O temor do SENHOR é limpo, e permanece eternamente; os juízos do SENHOR são verdadeiros e justos juntamente.
10 Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos.
11 Também por eles é admoestado o teu servo; e em os guardar há grande recompensa.
12 Quem pode entender os seus erros? Expurga-me tu dos que me são ocultos.
13 Também da soberba guarda o teu servo, para que se não assenhorie de mim. Então serei sincero, e ficarei limpo de grande transgressão.
14 Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, SENHOR, Rocha minha e Redentor meu!

Deus é muito lindo né? 
Majestoso 
Bendito
Soberano 
Que Deus maravilhoso, esplêndido em toda sua glória. 

"Labashuriasssss" (alguns me entenderão rsrsrsrsrs) 

Graça e paz a todos !!!

Share this:

COMENTÁRIOS

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário