Resumão...

Bommmm Diaaa!!!!


Ausente , ausente, ausente....

Ow gente, perdão, loucura total esses dias, punk mesmo!
Eu adoeci, meus filhos adoeceram, e ficou muuuuito punk pra atualizar aqui, e para algumas outras coisas também!

Porémmmm , vou tentar fazer um resumo dos utimos dias belê?!
Não sei nem por onde começar mas vamos lá!


Entãoooooo, sábado na Tenda Jovem, tivemos uma noite diferente e muuuuitoooo legal... 
Engana-se quem pensa que crente não se diverte, rsrsrsrsr (lembra que na minha descrição do blog eu disse que uma das intenções do blog seria desmistificar alguns conceitos pré existentes a cerca disso?).
Eu fui de chapeuzinho vermelho (vergonhaaaaaa).... Tava super fofa...kkkkkk
E a galera foi muuuuitoooo criativa, bemmm legal!


Já no domingo...



Vão faltar algumas coisas nesse resumo, porque farei postagens especificas...como por exemplo a minha célula no sábado...

Mas continuaaaandooo, esse foi o look de domingo , eu suuuuperrrr ameiiiiiiiii!!!!
Apesar de Lory (lorena, minha secretária, amiga, consultora de moda e companheira fiel rsrsrsr) não ter gostado, mesmo sem sua aprovação eu arrisquei...kkkk , isso porque sempre levo em consideração o fato de estar ou não me sentindo bemmmm!!!!
Ahhhh e esse look aí superrrrrr barato viu?!
Tem tudo na Renner, corre lá!!
Eu sou suuuuper chegada a uma promoção, até porque né gente, não dar pra ficar gastando horroresssss com as coisas como estão, então pra mim a moda é economizar!
A bolsa não é de lá não, é Victor Hugo, uma das minhas queridinhas e a sandália Santa Lolla, minha marca predileta de calçado, os dois utimos (bolsa e sandália) são antiguinhosssss e meus queridinhos!

A semana foi lotadaaaaaça de consultas das crianças, vacinas, horário de medicações, colo para as crianças tudooooo dodói, e pra completar eu também adoeci, de caaaama mesmo. 



O bommmm de tudo é sempre termos tempo para o Senhor, Ele nos dar uma família, que ora conosco, se preocupa conosco, ficam dia e noite te mandando mensagem querendo saber como estamos, e por aí vai... 
Essa foi a célula de quarta feira, do nosso setor, Peniel,... várias células acontecem na quarta feira e no sábado. Posso deixar o endereço de todas elas numa outra postagem...Mas de agora já estão convidados.
Essa célula é muuuuuito preciosa , especial de verdade, e eu estou muito feliz em vê o crescimento de cada um, o amadurecimento espiritual e a buscar constante pelo Senhor. E lindo o agir de Deus.


Então é isso!!!

Bommm Dia...e vamos seguindo firme, inabaláveis, crendo que o Senhor estar no controle de tudo.
Graça e Paz.

Share this:

COMENTÁRIOS

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário