Meu silêncio.




Esse clipe é maravilhoso!!!!


Por diversas vezes me peguei pensando o que poderia oferecer ao Senhor em troca de TUDO que Ele fez e faz por mim...
Por você, 
Por nós!!!

O primeiro pensamento que temos ao tentar imaginar o que podemos oferecê-lo, é de que é impossível dar algo ao dono de tudo...
E essa música fala exatamente disso...

E o que eu gostaria de dizer-te é que você tem o que ele mais quer de você, sua VIDA!

Diante da tragédia noticiada hoje nos jornais sobre a morte do cantor Cristiano Araújo, que foi "apenas" mais uma dessas ultimas 24 horas, diante de tantas outras que não são noticiadas, estive refletindo  sobre o que estamos fazendo de nossas vidas, o que estamos dando de nós, e para quem estamos nos doando.

Estou em silêncio!


Reflita nessa canção.

Graça e paz.



Share this:

COMENTÁRIOS

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário