Leitura Diária...

Sombra e água fresca??


Hoje estou super empolgada em escrever, muitos acontecimentos... mas vou postando aos poucos, Deus tem feito coisas grandiosas nos últimos tempos, e eu o louvo por isso...

Hoje alguém me disse q estava gostando das postagens, em especial da leitura diária, e eu fiquei suuuuuupeeerrrr feliz...então vamos lá né?! Nada de cansaço nem desanimo, que sejamos renovados com essa palavra que o Senhor nos trás hoje, meu desejo é que fale ao seu coração como falou ao meu.

Vamos ler Salmos 91:1, na minha versão
diz:  Aquele que vive na habitação do Altíssimo e descansa à sombra do Todo - Poderoso desfrutará sempre da sua proteção. 

Algumas versões dizem: aquele que habita no esconderijo do Altíssimo...

Pra você o que é esconderijo? 
Quando a bíblia fala de esconderijo, vem a minha mente um lugar de segredos, um lugar não muito visível, guardadinho, difícil de ser encontrado... Digamos que um lugar onde precisa se fazer uma busca diferenciada para que possa encontrar.



O texto que lemos fala que aquele que mora nos lugares secretos, no esconderijo, ou seja , nos lugares que Deus esconde, estar protegido para ELE.

E descansar à sombra?
Reflita comigo, só podemos ser alcançados pela sombra de algo, se fizermos o que? 
Se estivermos próximo a esta.
 Por exemplo, se estamos na praia, debaixo de sol forte, para conseguirmos proteção precisamos estar debaixo de um guarda-sol, porque a sombra que ele gera, me protege, e para isso eu preciso ir ate ele.
Para que você esteja sobre a sombra do Onipotente, protegido, você precisa busca-lo, aceita-lo, submeter-se a ELE.

Aquele que estiver bemmmm pertinho de Deus, descansará debaixo de sua sombra. 
Não sei se algo tem deixado você triste, aflito (a), com medo, enfim... 
Mas de uma coisa tenho certeza, existe um lugar secreto, seguro, sobre a sobra dEle, onde estarás protegido...
Não saia JAMAIS de perto dEle, Deus é fiel para fazer sempre mais...
O versículo finaliza dizendo que se você fizer o que foi dito acima, você desfrutará SEMPRE da sua proteção. 

Amados, não deixe de usufruir dessa proteção, é gratuita, poderosa, permanente.

Beijosssssss até o proximo post!

Share this:

COMENTÁRIOS

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário