Chegou a vez da AUDIÇÃO ...

O post de hoje também vai satisfazer os amantes da música, claroooo!!! =) 
Para quem gosta de elaborar uma Play list , hummmm, excelente! 

Pois você pode arrasar, um Up e tanto ao seu "ninho" :)) 
Que tal convidar os amigos , a familia, ou Love??? E elaborar uma Play list caprichadissima??? 

Com certeza, seu ambiente não será o mesmo, pois uma boa música, no meu ponto de vista tem uma influência e tanto!!! Pode contribuir para deixar o ambiente extremamente calmo, alegre, transmitir energia positiva ou ate mesmo negativismo!!! Isso mesmo!! Imagina?! 

Ainda dizem que a audição não influi!!! E quando se trata de novidades em matéria de aparelhos de som, hoje é o que não falta.... Temos no mercado sons para todos os gostos, todos os estilos!!! Vejam só:





Todos os gostos e estilos literalmente!
Em nossa cidades temos lojas bem legais, que oferecem todos os estilos, vale muito a pena dar uma pesquisada básica!!! Precisando de ajuda ...estamos aqui =)) 


"TROCANDO EM MIÚDOS" : a AUDIÇÃO e sua influência , o profissional de Design de Interiores deve ficar atento a alguns quesitos super importantes, imagine só, se você tem um apartamento que sua localização é bem próximo a Avenidas de grande circulação de veículos???
Tem um "AP" mega confortável, lindooooooooooo do jeito que você sonhou, projetou e realizou ok?, no entanto ao abrir a janela do seu quarto, sala, enfim... vem um barulho "infernal" de trânsito??? E aí???
Por isso a importância de um bom profissional,  pois este provavelmente vai elaborar um bom projeto com isolamento acústico, ou colocar uma janela com isolamento, afim de isolar esse barulho, e que tal, para fechar com chave de ouro, colocar uma pequena fonte com barulho de água!! Excelente né?!

Surpreendente como a audição interfere no bem estar!!! e é isso que buscamos sempre :)))


Espero que tenham gostado...

Share this:

COMENTÁRIOS

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário