Seu Signo, sua decoração.

CÂNCER.


Olha que legal, como seu signo fala por você até no seu estilo de decorar!!!
Seus gostos, seu jeitinho de dar um toque especial, cada um com sua particularidade...
Eu sou de câncer e digamos que o estilo de câncer é meio óbvio...
Veja só:


CÂNCER é o signo mais caseiro do Zodíaco e família é a palavra mais importante de seu dicionário. Adora móveis herdados, gosta de colecionar e não joga nada fora, principalmente caixas. Muitas vezes, os lares dessas pessoas estão “entulhados” de objetos, como na casa da vovó. O sonho de todo canceriano é de construir sua própria residência. Gostam de: cores pérola e rosa-antigo; cristaleira; porta-retratos dos entes queridos; cadeira de balanço; tapetes; objetos com renda ou babados; almofadas; objetos de prata; bibelôs e coleções; caixinha de música; pratos de decoração na parede ou com suporte; potes com violetas; jogo de chá com motivos florais; e caracol, caranguejo e galinha na decoração.


As imagens abaixo ilustram o estilo de Câncer:



Presença marcante da cor rosa, babados, rendas.


Objetos herdados da vovó, da mamãe, lembranças de viagens, presentinhos (a vontade é de guardar tudo pela eternidade)


O Jeitinho Câncer de decorar, móveis provençais refletem romantismo, aconchego; a presença das flores e do rosa marcam presença novamente na imagem acima, organização e limpeza também são qualidades marcantes de quem é deste signo.


Se você não é de câncer e quer saber sobre o seu signo, deixe recadinho que estarei publicando posteriormente sobre seu signo...



Share this:

COMENTÁRIOS

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário