Primavera, mais bela das estações.



Tem estação mais bela? Não posso garantir. Flores, a cidade mais colorida, jardins então...nossa muito gostosa essa estação.
Pra todo lado que olhamos vemos o quê? - Cores!
Isso mesmo, cores, que para mim é sinônimo de alegria! Nas vitrines das lojas, roupas, calçados, bolsas, e porquê não na decoração ? Tenho feito boas e felizes apostas em objetos coloridos para decoração , e tem sido o maior sucesso na LOJA TENDÊNCIA, além das peças que possuo na loja, claro você pode encontrar vários outros tipos de produtos para dar esse toque especial.
E além de deixar bem alegre o ambiente, você pode ousar, dar asas a imaginação, tem coisa melhor???

Que tal dar um jeito naquela velha poltrona marrom?? =)  (essa dica serve para mim mesma, rsrsrs, casa de ferreiro, espeto de ....)

Olha como ela pode ficar: 



Estas estilo  Butterfly , revestidas com tecidos coloridos, ficam lindas e charmosas, dar para usar em sua casa e também no seu escritório...
A moda Vintage continua, então vamos pegar a poltrona da vovó e dar uma reformada??!!Leve a um bom tapeceiro e de sua confiança claro, escolha uma cor que se adeque a sua necessidade e pronto. Essa da foto ficou perfeita! Sem contar que ela vai ficar com um ar bem contemporâneo.

Mais algumas sugestões...

Jogos como esses você pode encontrar na TENDÊNCIA, são bem legais para você ousar quando receber amigos, ou até mesmo para preparar uma boa comidinha para deliciar-se com sua família (tem coisa melhor?)



Algumas das outras peças que tenho para ajudar você na hora de decorar, alem dessas temos muitos cristais, flores, arranjos lindos..etc.


Que fofo os eletrodomésticos, o estilo retrô é bem legal também!
Estampe sua personalidade na sua decoração, e de "quebra" fique na moda! =))

Mas olha só, vale o bom senso, não vamos usar tudo isso de uma vez só em um mesmo lugar né galera??!!
Se precisar de ajuda, entre em contato com alguém qualificado para tal. Caso precise na TENDÊNCIA temos Decoradores disponíveis para fazer visita e estar levando a você sugestões super valiosas, tudo sem compromisso...
Só entrar em contato pelos: 3248 5097 \ 8894 2949



Share this:

COMENTÁRIOS

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário