MAMÃE

Bommm diaaaa!!!

Mães, pais q são mães, cleitor em geral, confesso que hoje na hora de postar, fiz uma pesquisinha básica no google, para procurar alguma mensagem sobre mãe, algum poema, alguma coisa do tipo, mas parei e pensei : poxa, porque não falar eu mesma do sentimento de ser mãe??!!
Então let's go!!!

Gente, ser mãe, (ser querer ser redundante, mas já sendo) é simplismente a melhor coisa do mundo!
Ser mãe é chorar e sorrir
Ser mãe é sofrer sem sentir dor, é também sentir a dor pelo filho, e é querer estar no lugar dele quando é ele que sente a dor;
Ser mãe e chorar por qualquer "bobagem"...pelo cartãozinho que vem estampado a mãozinha ou o pezinho do filho, é chorar porque ele faz um rabisco e te dar de presente, chorar porque ele formou no ABC, formou na escola, passou no vestibular, ou não passou, chorar porque ele se formou e vai encarar a vida como um adulto, chorar porque ele vai casar-se, ou não, chorar porque vai ser avó!
Ser mãe é sorrir pelos mais simples gestos, pelas caretinhas, por vê-lo engatinhar, por vê-los fazendo estripulias mais bobas possiveis e você alí babando achando a coisa mais linda do mundooo!!!
Ser mãe passar a noite em claro quando ele estar doente, é levantar váriassss vezes a noite para ver se eseu filho ta coberto e não estar sentindo frio!
Ser mãe é também sentir-se culpada quando por algum motivo você não deu atenção suficiente ao filho, e deixou ele com a babá...
Ser mãe gente é tudo numa só pessoa, é amar incondicionalmente...mas incondicionalmente messmooo....!!!
Ser mãe é isso e mais um poucão..pq não dar para descrever tudo...

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Share this:

COMENTÁRIOS

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário